segunda-feira, 16 de abril de 2007

Viagem a Belo Horizonte


Nos próximos dias 5 e 6 de maio irá ocorrer o campeonato na Blunt Skate Park.Devo correr iniciante ou mirim.Muitos me apoiando falando que tenho nivel pra iniciante e outros falando que não alcanço os muleque de iniciante, mas da nada não vou dar o meu melhor pra ver se ganho esse campeonato.

Agradeço especialmente a meu pai que está fazendo um corre danado pra me arranjar o dinheiro pra uma viagem sem apertos, a minha mãe que está me prometendo uma grana pra a viagem de avião, pois com avião chegarei mais rápido e irá dar tempo pra treinar uma linha e pá!

Agradecer também a minha tia Almerinda por está tentando colocar em promoções de vôos ao Studio M que talvez irá me patrocinar com uma boa renda, ao meu patrocinador Expedito da Red Street que irá pagar 50% da passagem, aos meus familiares que me dão apoio e a DEUS principalmente.

a Todos, Obrigado.




"A partir de hoje colocarei dia-a-dia todos os treinos e todos os acontecimentos sobre essa viagem."


Abraços!
www.skatecultura.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa eu ir com vc pão de queijo??? hahahaa!! abraços mano! blog ta ficando legal