terça-feira, 24 de abril de 2007

*Montes Claros e seus picos*



Hoje em dia Montes Claros - MG, não tem pistas boas, então todos aqui andam em tretas loucas mesmo, e pá! cabreiro as manobras que sai nas ruas, escadas, gap, corrimão, mano se aqui fosse bem divulgado seria o melhor lugar pra se andar mano!
F/s 50-50 com despenco foto : Tiago Bacaiau



Meu, os skatistas de Montes Claros, todos bem firmeza, você que é de fora venha conhecer os picos, te falo que o que tem aqui você não acha em Curitiba e São Paulo sem guarda pra embaçar, se precisar marcar tamos aí, pdq_sk8@hotmail.com !!

A pista de skate de Montes Claros, irá reabrir com o abaixo assinado que estamos fazendo, isso já é certeza, você que curte pista, venha pra cá pista muito cabrera mano!






Promoção Do blog mande suas fotos e marcaremos uma entrevista! ( o blog ta crescendo vários nego pro, am e pá vendo manda ae a sua)!!!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu juro que eu rir muiito pão.!

murilo skater disse...

e ai pão de keijo, e eu murilo ou dragao negro dos olhos ver elhos como tha as coisas com vcs ai ?

murilo skater disse...

e ai pão de keijo, e eu murilo ou dragao negro dos olhos ver elhos como tha as coisas com vcs ai ?

Lucas e samuel disse...

legal em carinha sabe muito de skate.moro em montes claros e conheso a melhor pista daqui.fica la no vila brasilia

Lucas e samuel disse...

legal em carinha sabe muito de skate.moro em montes claros e conheso a melhor pista daqui.fica la no vila brasilia

Heinrik bolinha disse...

ola queria saber o endereço da loja de skate de Montes Claros...
valeu ai gostei do seu blog