domingo, 22 de abril de 2007

Entrevista Júlio Detefon

Hoje estava pensando, "O meu blog ta seco, não vo colocar só coisas minhas, vou fazer umas matérias", daí surgiu a ideia de uma entrevista.

E o primeiro é o Júlio Detefon.




"Skatista bem conceituado, um homem de bom coração, super humilde, de coração mano, Super Irmão!É Nois!"


Júlio Detefon - Flip Varial

Nome: Júlio Cesar Gentil
Apelido: Detefon
Data de nascimento: 05/04/1977
Local de Nascimento: Aracaju - SE
Tempo de Skate: 15 anos
Patrocínios:GO! Decks
Apoio: Freeday
Categoria: Profissional
Shape: GO!decks (model no qual assinado por mim)
Lixa: Gobby
Truck: Gobby
Rolamentos: Rolamentos Lucky Bearings
Rodas: VIVA 55 mm
Um momento: O falecimento da minha avó a tres dias! Desmoronou a estrutura de toda familia!
Agradecimentos: A Deus e a minha avó, onde quer que ela esteja!

Você sabia?
A Myllys SkateBoard lançou a Myllys Shoes e seu primeiro model foi assinado por Júlio Detefon.
"Fiquei muito feliz em ser convidado para assinar o primeiro model de tênis da Myllys Shoes, vejo como uma forma de reconhecimento do meu trabalho dentro do skate nordestino que vai além de apenas manobras. Participei do processo do desenho e fizemos uma foto especialmente para a caixa do tênis. É muito bom usar os materiais com o próprio nome e ver a galera usando também".

Fonte: www.cemporcentoskate.com.br 16/10/2006 Sessão de Busca: Júlio Detefon


Nenhum comentário: